sábado, 29 de setembro de 2012

Taverna Canova 27/09/2012

Noite de quinta muito fria, com calor humano de sobra. Bar com pratos de pasteis, escondidinho e panceta que agradaram ao nosso paladar. Como sempre cerveja Itaipava Premium e cachaça de alambique. E o mais importante preço muito bom. Apareceram até convidados novos com o Fábio e Bruno. Sejam  benvidos e voltem sempre.















 

domingo, 16 de setembro de 2012

Canecão 13/09/2012

Noite de quinta-feira muito quente em Rio Preto. Dia do nosso encontro semanal. Por sugestão do Fernandão lá fomos pro Canecão (em frente a Represa). A escolha foi perfeita pois, além de estar situado numa região mais fresca, este restaurante tem climatizador. Tivemos um pequeno probleminha com o cabelo (?) do Marquinho. Explico: como o climatizador estava à toda e ventando um pouco, o cabelo (?) dele não parava arrumado. O Zarzour até deu a sugestão de pedir  laquê (!) ao garçom. Brincadeiras à parte, fomos bem atendidos (com exceção da caipirinha do Espanhol que demorou por volta de uma hora prá chegar à mesa) e tomamos muita Itaipava Premium e degustamos carne de sol, alcatra acebolada e frango à passarinho. O que nos deixou um pouco perplexos foi a quantidade de mandioca que acompanhava cada porção pedida. Quando chegou a porção de frango mais parecia mandioca à passarinho. Creio que exageraram um pouco. Mas mesmo assim rimos muito da situação. Até mais!!!!   








sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tio Caneco 05/09/2012

Nesta semana nosso encontro foi no Frei Caneco, ali na Redentora. Não foi por acaso nem obra do destino. O lance é que era aniversário do Ranzani e ele ainda não conhecia o dito cujo. Acho que até por uma questão de justiça, tenho que elogiar este buteco. O ambiente é bem agradável e os garçons e garçonetes muito atenciosos. Tomamos um punhado de chopp e saboreamos frango frito, bolinhos de carne seca e linguiça caipira. Tudo muito bom. Enquanto comíamos, bebíamos e  conversávamos, assistimos o US Open e também o campeonato brasileiro de futebol. Quem ficou encantado com o local foi o Luizão (Gerdau) que também não conhecia o Frei Caneco. E como não poderia ser diferente, foi só o Fernandão pedir a conta que o turquinho Zarzour teve mais um acesso de espirro. E como espirra. É impressionante!!! Até mais!