Nome de buteco legal. Canova foi arquiteto italiano mas é lembrado por suas famosas esculturas espalhadas por museus da Europa.
A sugestão do local do nosso encontro semanal foi do Branco (mas que na última hora nos deu o cano, talvez porque a patroa não liberou o alvará).
O buteco está localizado na Vila Elvira (bairro antigo de nossa cidade que também é conhecido como Morro Pelado) e nos últimos seis anos é pilotado pelo Junior.
Após algumas cervejas bem geladas acompanhadas de torresmo de panceta (maravilhoso) pedimos o escondidinho de carne seca, prato muito bem preparado e saboroso. Prá variar, também foi servida uma cachacinha da hora (de alambique) que o Fernandão e o Zarzour (imaginem) adoraram.
Nesta quinta tivemos o prazer da presença do Prof. Betinho (sogrão do Neto) lá da grande Guaíra que veio comemorar o aniversário da filha Natália. Parabéns Natália!!!
A nota fora do tom foi o atendimento, pois o local estava bem movimentado e número reduzidíssimo de garçons. Fora isso, valeu muito a pena
Branco, boa viagem
Não se esqueça de postar butecos da Republica Tcheca.
Na nossa mesa sempre colocaremos um copo para voçe.
Um comentário:
Valeu, pessoal. Grato pelos votos. Mesmo de longe, vou estar acompanhando vcs. Ahoj! Měj se! (Tchau! Cuidem-se!).
Branco
Postar um comentário