sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Villa do Espeto 18/08/2011

Simplicidade, bom atendimento, preço honesto e a simpatia do Gaucho (proprietário)  é a fórmula da receita do sucesso do Villa do Espeto.
É um buteco que funciona por volta de  dois anos e conhecido por nós há algum tempo e que apelidamos carinhosamente de Mangueira Rubaiyat, pois as mesas ficam dispostas embaixo de uma mangueira e também de alguns galhos de um cajueiro vizinho. Como diz o nome, a especialidade são as variedades de espetinhos, inclusive alguns exóticos como de carne de rã, javali, jacaré, etc. Para começar  nosso bate-papo semanal pedimos de entrada uma Skol super gelada e uma dose de Ypioca. Quando a Ypioca chegou, aí sim fomos surpreendidos, pois o tamanho da dose e do copo deixaram o Fernandão  boquiaberto. Foi a única vez que vimos o turquinho Zarzour  abandonar metade da cachaça no copo (sei que ninguém vai acreditar, mas é verdade). Ah!, não se espante se o Gaucho passar pela sua mesa, perguntar pelo atendimento  e pedir para o garçom ou garçonete deixar uma cerveja por conta da casa. Foi uma boa pedida desta quinta-feira! 
 
 







 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o buteco, local bem simples e agradável, parece até que estamos em Paulo de Faria... Agora aquele tal de Branco abandonou hein.

Abraços

Neto