sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Biroska 03/11/2011

Não sei como nosso amigo Branco, lá na República Checa, descobriu o Biroska, mas foi por sugestão dele, através de e-mail, que nos encontramos neste buteco nesta quinta-feira. Este bar, instalado em um local que guarda toda característica de uma residência, fica atrás do edifício Piazza. Ambiente  tranquilo, música ao vivo e que serve somente espetos. Comemos vários (de carne, linguiça ardida, por sinal beeeeem ardida, frango, queijo, linguiça cuiabana, etc.) acompanhados de Brahmas bem geladas servidas pelo Douglas. Nesta noite de bom papo contamos com a presença do pessoal do Santander (Almir, Toninho, Marcelo) e também do Felipe (do Rio de Janeiro) e o Pedro (de São Paulo). Como sempre, falamos de tudo, inclusive da história do pai do Fernandão (que sobreviveu a duas guerras, a guerra civil espanhola e a segunda Guerra) e a saga do Marquinhos que nesta semana atropelou (involuntariamente) dois cachorros. História tão longa que começou a irritar o espanhol Fernandão. Agora, o que nos comoveu realmente, foi a cantora Mari Marão que sentou em nossa mesa e cantou especialmente para o Neto a linda música Ronda. Por falar em Mari, ela, com todo seu estilo meio Alcione, canta todo gênero de música, menos pagode, graças a Deus!      
























2 comentários:

Branco disse...

Meu Deus do céu! Esse negócio tá saindo do controle! "Que quié" isso?! Cantora particular e post de vídeo? Que mesa lotada era aquela? Tô achando que essa coisa de "Os Barnaquinta" tá crescendo demais! Vcs devem estar curtindo pra caramba. E eu, além do copo, ganhei uma música? Valeu aí,rapaziada. Abraços a todos.

Mari Marão disse...

fiquei felicissima por terem gostado e ter alegrado a galera, enquanto ao estilo Alcione estou bem longe disso, mais enfim amei vcs tdds precisando de cantora é só entra em contato no tel 17-81243181 17-97762022 bjo no coração de tds. Mari Marão